Casal é preso com espingardas, pólvora e rede de pesca em fazenda no interior de Mato Grosso

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Fonte: Redação CenárioMT

- Foto por: PMMT

Policiais militares prenderam um casal por porte irregular de arma de fogo, na última segunda-feira (23.08), em uma fazenda, em São Félix do Araguaia. Três espingardas, cartuchos e frascos contendo pólvora foram apreendidos na ação.

A prisão do casal ocorreu em ação de apoio da Polícia Militar à equipe da Secretária Estadual de Meio Ambiente (Sema), após recebimento de uma denúncia de caça e pesca predatória em uma fazenda, na zona rural do município. Na checagem da denúncia, a polícia visualizou uma mulher e uma espingarda cal 28 pendurada em uma barraca. A suspeita relatou que a arma de fogo pertencia a um homem e que ele teria mais uma arma escondida debaixo da cama juntamente com uma rede de pesca.

Ainda na diligência, os policiais chegaram a outro acampamento, localizando mais uma espingarda cal 32. O homem encontrado no local relatou que pegou a arma emprestada. A mulher e o suspeito foram conduzidos à Delegacia.  A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.

 

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Avatar photo
Rodrigo Lampugnani, formado em Ciência da Computação, é fundador do CenárioMT. Inovador no jornalismo digital. Rodrigo Lampugnani é especializado em notícias do Agro, futebol, astrologia e cobertura regional de Mato Grosso. Produz análises esportivas, horóscopos diários e reportagens locais com foco no desenvolvimento do Estado.