Casal é preso com 24 tabletes de pasta base de cocaína

Os policiais suspeitam que a pistola encontrada possa ter sido usada em dois homicídios ocorridos na região, mas será periciada para saber se há vinculo com as ações criminosas.

Fonte: Redação CenárioMT

Trabalho integrado entre PMs de Mato Grosso e Goiás prende casal com 24 tabletes de pasta base de cocaína 2021 03 01 12:21:57
- Foto por: PMMT

Um homem de 30 anos e uma jovem de 25 anos, foram detidos por policiais militares de Barra do Garças e de Aragarças, Goiás, na noite deste domingo (28.02), por tráfico de droga. A dupla já vinha sendo monitorada devido a suspeita de estar transportando e vendendo entorpecente na região.

Em acompanhamento, os militares descobriram que o casal sairia de casa, no bairro Jardim Pitaluga. Quando eles passaram a ponte na divisa com a cidade vizinha, foi solicitado apoio dos policiais de Goiás que de pronto realizaram a abordagem.

Durante o procedimento, o homem que dirigia o carro, jogou uma porção de cocaína. A mulher comia um macarrão instantâneo e tentou esconder duas chaves no recipiente, mas foi percebido pelos agentes. No Gol branco, estava dinheiro e duas pedras de pasta base de cocaína.

De volta a casa, foi montado um trabalho integrado de vistoria nos cômodos. Dentro de um guarda-roupa estava uma pistola calibre 380 e debaixo de uma cama Box foram encontrados 24 tabletes e um maço menor de pasta base de cocaína, além de dinheiro.

Os policiais suspeitam que a pistola encontrada possa ter sido usada em dois homicídios ocorridos na região, mas será periciada para saber se há vinculo com as ações criminosas.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.