Casal é pego enquanto embalava droga em Mato Grosso

Fonte: Redação CenárioMT

POLICIA

Policiais do 19ª BPM de Tangará da Serra (a 239 km de Cuiabá) prenderam ontem, terça-feira (26.01), dois homens e uma mulher por tráfico de droga, receptação e furto, no bairro Vila Esmeralda.

A informação passada via 190 descrevia que um homem tinha furtado uma televisão e deixado em uma casa por um motorista de aplicativo. No local, os policiais entravam na residência e viram um casal embalando entorpecente sobre uma mesa. Ambos receberam ordem de prisão. Em um cômodo nos fundos, o terceiro suspeito fazia uso de droga.

Questionados, um dos homens disse que vende entorpecente para sustentar seu vício e que pega vários produtos com usuários como moeda de troca ou penhora. Ele contou que o outro suspeito tinha acabado de furtar uma televisão e um notebook e teria deixado como pagamento pela droga que usava nos fundos da casa.

Na vistoria, os policiais encontraram diversos produtos eletrônicos, cortador de grama e calçados furtados de uma loja de jardinagem da cidade.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Avatar photo
Rodrigo Lampugnani, formado em Ciência da Computação, é fundador do CenárioMT. Inovador no jornalismo digital. Rodrigo Lampugnani é especializado em notícias do Agro, futebol, astrologia e cobertura regional de Mato Grosso. Produz análises esportivas, horóscopos diários e reportagens locais com foco no desenvolvimento do Estado.