Um casal foi preso pela Polícia Civil, em Rondonópolis, na quarta-feira (20), após os investigadores localizarem na residência 185 porções de pasta base de cocaína, no bairro Dom Oscar Romero.
Os pais foram presos após investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis. Contra o homem, os policiais constataram um mandado de prisão expedido por um roubo também ocorrido na cidade.
Os investigadores chegaram ao casal após receber informações que de que os dois estavam fazendo venda de entorpecentes na região do bairro Dom Oscar Romero e também fornecendo para as bocas de fumo da região doa Vila Sumaré.
Na quarta-feira, os policiais civis realizaram monitoramento nas imediações do local e realizaram a abordagem ao suspeito que foi flagrado contabilizando o entorpecente na sala da residência, na frente de duas crianças, filhos de sua companheira.
Em cima de uma mesa estava um pote com 47 pedras de pasta base de cocaína e no quarto do casal, 100 pedras da mesma substância e outras 38 já embaladas para venda.
Além do mandado de prisão em aberto, o suspeito tem condenações por roubo e corrupção de menores, pela 2° Vara Criminal de Rondonópolis e registros criminais por furto e tráfico de drogas.
Ambos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e encaminhados para as respectivas unidades prisional de Rondonópolis.