A casa do empresário Miguel Vaz Ribeiro, ex vice-prefeito de Lucas do Rio Verde foi invadida por criminosos na madrugada dessa quarta-feira (11) e vários objetos foram furtados. O crime aconteceu no bairro Pioneiro.
Um veículo BMW foi levado pelos suspeitos, e supostamente é o mesmo que foi encontrado incendiado na cidade de Sorriso-MT. As autoridades policiais estão levantando as informações sobre o veículo.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima informou que foi alertada pelo seu vigia noturno, que o portão de entrada estava arrombado, e ao verificar, encontrou alguns dos cômodos da residência revirados, momento que percebeu a falta de uma mochila de cor preta da marca Victorinox, onde continha todos os seus documentos pessoais (CPF, RG , título eleitoral, CNH e passaporte) outros documentos, vários cartões bancários e uma quantia aproximada de R$ 700,00 ( setecentos reais), uma quantia em euros, óculos, boné, uma jaqueta de cor preta, um aparelho ipad e as chaves de um veículo Land Rover Freelander de cor branca.
Os suspeitos tiveram acesso ao interior da residência, por uma janela da cozinha, onde estavam as chaves do veículo furtado.
Mais informações em instantes.
BMW furtada de ex-vice prefeito de Lucas do Rio Verde é incendiada em Sorriso