(ATUALIZADO) Carro de funcionário da AMAGGI é encontrado submerso no rio Arinos

Polícia Civil trabalha para confirmar identidade da vítima e apurar as causas da morte

Fonte: CenarioMT

Carro de funcionário da AMAGGI é encontrado submerso no rio Arinos

O corpo de um homem foi encontrado dentro de um veículo Renault Oroch submerso no rio Arinos, em Diamantino, na noite desta quinta-feira (25). O veículo pertence a Ivan de Paula, de 40 anos, colaborador da AMAGGI, que está desaparecido desde o dia 22.

O delegado Marcos Bruzzi, da Polícia Civil de Diamantino, foi ao local e confirmou que o veículo é o mesmo que era conduzido por Ivan. As informações preliminares dão conta de que o corpo encontrado dentro do carro pode ser o do colaborador da AMAGGI.

A Polícia Técnica (POLITEC) foi acionada para realizar a perícia. A identificação do corpo só será possível após exames de DNA, pois o cadáver já estaria em avançado estado de decomposição.

Sem titulo 45
Foto: Reprodução

A localização do veículo é a da ponte do Rio Arinos, sentido Nova Mutum. O delegado Marcos Bruzzi informou que o corpo apresenta sinais de violência.

A Polícia Civil investiga as causas da morte e trabalha para confirmar a identidade da vítima.

Em nota à imprensa, a empresa confirma a morte do colaborador, que estava na empresa há 18 anos.

NOTA À IMPRENSA

A AMAGGI confirma, com profundo pesar, a morte do colaborador Ivan de Paula, de 40 anos, que trabalhava na filial de Diamantino. O corpo dele foi encontrado na noite desta quinta-feira (25) dentro de uma caminhonete da empresa que estava submersa no Rio Arinos, no município de Nobres.

Ivan de Paula estava desaparecido desde segunda-feira (22), quando saiu em uma caminhonete da empresa, por volta das 14h.

Assim que soube do desaparecimento, a AMAGGI procurou a Polícia Civil para registar boletim de ocorrência e atuou ativamente nas buscas, por meio da área de Segurança Corporativa, com as autoridades competentes. A empresa disponibilizou uma aeronave e drones para ajudar nos trabalhos.

A AMAGGI lamenta profundamente a morte de seu colaborador e está prestando todo apoio à família nesse momento de dor. Dedicado e competente, Ivan de Paula atuava como comprador de cereais e trabalhou na empresa durante 18 anos. Ele deixa esposa e uma filha de quatro anos.

A Companhia agradece o empenho de todos os envolvidos nas buscas, informa que acompanha de perto o trabalho da Polícia Civil e que está à inteira disposição das autoridades para colaborar com as investigações.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.