Carreta carregada de soja é destruída por incêndio na BR-163 em Mato Grosso

Fonte: CENÁRIOMT

Carreta carregada de soja é destruída por incêndio na BR-163 em Mato Grosso
Carreta carregada de soja é destruída por incêndio na BR-163 em Mato Grosso

Uma carreta carregada de soja foi completamente destruída por um incêndio na noite de segunda-feira (24), na BR-163, próximo à entrada do município de Vera, em Mato Grosso. Apesar do susto e dos danos materiais, o motorista não se feriu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 21h e encontrou a carreta em chamas. O condutor conseguiu desengatar o cavalo mecânico a tempo, evitando que o fogo se alastrasse para o veículo.

Após cerca de 40 minutos de trabalho intenso, os bombeiros conseguiram controlar o incêndio utilizando água e líquido gerador de espuma. Em seguida, realizaram o rescaldo para evitar reignição das chamas e limparam a pista.

Equipes da concessionária Nova Rota do Oeste também estiveram no local com um caminhão-pipa para auxiliar no combate ao incêndio. Uma faixa da rodovia precisou ser interditada durante o atendimento, causando lentidão no trânsito. A pista foi totalmente liberada por volta da 01h07.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]