Carga de madeira roubada em Diamantino é recuperada pela Polícia Civil em Várzea Grande

Fonte: CENÁRIOMT

1 583

Uma carga de madeira serrada roubada na cidade de Diamantino (209 km a médio norte de Cuiabá) foi recuperada pela Polícia Civil, nesta terça-feira (21.07), em ação da equipe da 3ª Delegacia de Polícia de Cuiabá. A carreta em que a carga era transportada foi localizada, após denúncia, na zona rural de Várzea Grande.

O roubo do caminhão carregado de madeira serrada maçaranduba ocorreu no domingo (19), na BR-364, estrada das Cascalheiras, município de Diamantino. Segundo as informações, a carreta semirreboque foi carregada na cidade de Aripuanã (MT) e teria como destino o estado de Minas Gerais.

O crime ocorreu durante a madrugada quando o motorista foi abordado por dois veículos, entre eles uma caminhonete de onde foram efetuados disparos de arma de fogo contra a porta do caminhão, obrigando o condutor a parar o veículo.

Durante a ação criminosa, parte dos assaltantes ficaram responsáveis por subtrair a carreta, enaqunto os demais colocaram a vítima em um dos veículos, posteriormente a deixando as margens da estrada, na zona rural de Diamantino.

Nesta terça-feira (21), policiais da 3ª Delegacia de Polícia de Cuiabá receberam denúncia anônima sobre o abandono de uma carreta semirreboque, carregada de madeira, na BR 163, Km 441, cidade de Várzea Grande e imediatamente foram até a região para averiguar a informação.

No local, os policiais encontraram a carreta sem as placas, porém em checagem dos sinais de identificação, foi possível identificar o veículo como o tomado de assalto na cidade de Diamantino. Diante dos fatos, a carreta foi encaminhada à 3ª DP onde, onde os policiais entraram em contato com a vítima relatando a recuperação da carreta carregada com a carga de madeira.

Sou Dayelle Ribeiro, redatora do portal CenárioMT, onde compartilho diariamente as principais notícias que agitam o cotidiano das cidades de Mato Grosso. Com um olhar atento para os eventos locais, meu objetivo é informar e conectar as pessoas com o que acontece em suas cidades. Acredito no poder da informação como ferramenta de transformação e estou sempre em busca de trazer conteúdo relevante e atualizado para nossos leitores. Vamos juntos explorar as histórias que moldam nosso estado!