Campeão olímpico vem a Lucas do Rio Verde falar sobre princípios da alta performance

Cesar Cielo foi conquistou o ouro nos 50 metros livre nos Jogos Olímpicos de 2008 em Pequim

Fonte: CenárioMT

cesar cielo1
Foto: Divulgação COB

O campeão olímpico Cesar Cielo visitará Lucas do Rio Verde no próximo dia 15. O ex nadador fará uma palestra onde falará sobre princípios da alta performance. Cielo vem a convite do Sebrae, onde fará a palestra às 18h30.

Cielo foi o primeiro nadador brasileiro a ser campeão olímpico, após conquistar o ouro nos 50 metros livre nos Jogos Olímpicos de 2008 em Pequim. Além disso, conquistou outras duas medalhas de bronze, além de ser campeão mundial de natação e conquistar outras medalhas em sua carreira profissional.

Referência mundial na natação, Cesar Cielo compartilhará seus conhecimentos e experiências sobre os segredos da alta performance que podem ser aplicados tanto em esportes quanto no mundo empresarial.

A palestra promovida pelo Sebrae-MT é gratuita e tem como objetivo proporcionar uma troca de conhecimentos e insights para o desenvolvimento profissional e pessoal de cada participante.

O evento tem como principal objetivo ampliar o conhecimento do empreendedor sobre os serviços financeiros ofertados pelo Sebrae-MT. Além disso, busca mostrar como é possível contribuir com o sucesso empresarial, correlacionando as características de um campeão que podem ser aplicadas na rotina empreendedora e na gestão financeira.

O auditório do Sebrae de Lucas do Rio Verde tem capacidade para 300 pessoas e até o início da tarde desta terça-feira (01) cerca de 200 pessoas haviam confirmado presença no evento. As inscrições podem ser feitas pela internet no site do Sebrae.

Formado em Jornalismo, possui sólida experiência em produção textual. Atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT, onde é responsável por criar conteúdos sobre política, economia e esporte regional. Além disso, foca em temas relacionados ao setor agro, contribuindo com análises e reportagens que abordam a importância e os desafios desse segmento essencial para Mato Grosso.