Caminhoneiro que não teve seu nome revelado não aceitou o fim do relacionamento com sua ex, também sem nome revelado, invadiu uma kitnet e quebrou toda a mobília na noite desta sexta-feira (13), em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Quando o homem foi invadir o imóvel, vizinhos informaram que aquele não era de sua ex.
O suspeito chegou no local junto de seu irmão, quebrou o portão que dá acesso e posteriormente arrombou a porta da kitnet. Ao ver a situação, vizinhos informaram que aquele não era o imóvel da ex, mas ele entrou mesmo assim e destruiu toda a mobília.
As informações ainda apontam que após sair da residência, o homem seguiu em direção a uma caminhonete que pertence ao atual namorado da ex que estava próximo do local e também danificou o veículo. O suspeito deixou o local antes da chegada da Polícia Militar.
Em investigação, os policiais descobriram que ele trabalhava em uma transportadora e que estaria dentro de uma carreta estacionada no pátio da empresa. No local, no entanto, descobriram que o suspeito havia fugido cerca de meia hora antes com uma bolsa de roupas. O caso será investigado.