Caminhão com indícios de adulteração é apreendido

Fonte: CenárioMT/Rui Carlos

Foi orientado que veículo passasse por uma vitoria mais criteriosa - Foto por: PMMT

Um caminhão Iveco Stralis 570S, com indicio de adulteração, foi apreendido durante um bloqueio de rotina, nesta segunda-feira (27.05). A ação foi realizada por policiais do Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário, em Poxoréu (a 251 quilômetros de Cuiabá). Uma pessoa foi encaminhada à delegacia.

A abordagem foi feita em frente à base da Policia Rodoviária Estadual (PRE), na MT-130, quando um homem de 61 anos, apresentou os documentos de porte obrigatório e na checagem da placa veicular constatou-se que o caminhão estava com o licenciamento atrasado, e ao conferir a numeração de chassi e motor, a do motor apresentava possíveis sinais de adulteração.

Um perito da Politec orientou que o caminhão fosse apreendido e encaminhado para uma perícia mais detalhada.

 

https://cenariomt.com.br/2019/05/28/dupla-rouba-veiculo-para-usar-no-transporte-de-entorpecente/

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Avatar photo
Rodrigo Lampugnani, formado em Ciência da Computação, é fundador do CenárioMT. Inovador no jornalismo digital. Rodrigo Lampugnani é especializado em notícias do Agro, futebol, astrologia e cobertura regional de Mato Grosso. Produz análises esportivas, horóscopos diários e reportagens locais com foco no desenvolvimento do Estado.