Cães detectam drogas e jovem flagrada transportando maconha em ônibus interestadual é presa em MT

Fonte: G1 MT

Foto: PRF-MT

Uma jovem de 19 anos foi detida neste domingo (14), em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, suspeita de tráfico de drogas. Durante uma abordagem, cães da Polícia Rodoviária Federal (PRF) identificaram que havia entorpecentes em duas malas. Ao fazem a checagem, os policiais identificaram a moça como proprietária da bagagens.

A droga estava no compartimento de bagagens de um ônibus que faz o itinerário Maringá (PR) a Cuiabá (MT). Na primeira mala foram encontrados quatro tabletes de substância análoga a maconha. Na segunda, foram identificados mais seis tabletes.

[Continua depois da Publicidade]

No total, a suspeita estava transportando mais de 11 kg de entorpecente. Ela disse aos policiais que pegou a droga em Ponta Porã (MS) e levaria para Sinop (MT).

A jovem foi identificada pelos números da bagagem descrita na passagens e nos tickets entregues ao motorista.

[Continua depois da Publicidade]

Suspeita foi encaminhada para a Polícia Federal de Rondonópolis.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]