Rotam prende homem durante a Operação Tolerância Zero, na noite de quarta-feira (26), em Cáceres, conforme divulgado pelo Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel da Polícia Militar. O suspeito, de 23 anos, foi abordado após tentar fugir em alta velocidade no bairro Maracanãzinho.
Contexto da ocorrência
Conforme apurado, a equipe realizava patrulhamento tático quando identificou o motociclista em atitude considerada suspeita. Segundo nota da Polícia Militar, a fuga motivou o acompanhamento imediato, resultando na abordagem poucos minutos depois.
Durante a revista, os militares encontraram três porções de maconha. O detido afirmou que faria a entrega do material e que mantinha mais entorpecentes em sua residência. No endereço indicado, os policiais localizaram novas porções da droga, além de 30 munições calibre .380 e 38 munições calibre .38.
Procedimentos e desdobramentos
O jovem recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico ilícito de drogas e posse irregular de munições. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Cáceres, que dará continuidade aos trâmites legais previstos no Código Penal e na Lei de Drogas (Lei nº 11.343/2006), conforme o procedimento padrão.
Itens apreendidos
- Porções de maconha
- 30 munições calibre .380
- 38 munições calibre .38
- Materiais associados ao preparo e distribuição de drogas
Reportagem baseada em informações divulgadas pela Polícia Militar de Mato Grosso.
Continue acompanhando atualizações e desdobramentos diretamente em nossos canais.























