O cabeleireiro Sergio Lima de Oliveira, de 43 anos, foi encontrado morto no ínicio da tarde desta quarta-feira (23), em sua casa no condomínio Terra Nova, bairro 23 de Setembro, em Várzea Grande. Não há informações sobre qual teria sido a causa da morte. Sergio, também conhecido como Serginho, trabalhava há mais de dez anos no salão La Provence, em Cuiabá e era bastante conhecido na cidade.
De acordo com a Polícia Militar, vizinhos escutaram os latidos dos cachorros e foram até a casa da vítima, mas como ninguém abriu a porta eles ligaram para a irmã da vítima, que foi até o local e encontrou Sergio caído no chão.
Segundo ela, o irmão fazia uso de remédios para emagrecer e produtos para a musculação. Sergio teria ido para a academia no período da manhã e logo após teria retornado para casa.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado e constatou o óbito com indícios de parada cardíaca. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) onde deverá passar por exames de necropsia.
Serginho tinha em sua clientela personalidades importantes de Mato Grosso como a primeira dama Virgínia Mendes.
A Polícia Civil acompanha o caso.