Entrou no quarto dia as buscas ao casal de pecuaristas José Rodrigues Borges, de 65 anos e sua esposa Mariazélia Milone Borges, 58 anos. Eles foram visto pela última vez no sábado (04).
No domingo (05), após familiares sentirem falta do casal, a polícia iniciou as buscas, mas até esta quarta-feira (08) as forças de segurança segue sem respostas.
O casal de pecuaristas é morador na cidade de São José do Rio Claro (MT). No domingo a camionete das vítimas foi localizada em uma rodovia, nas proximidades de uma propriedade vizinha a do casal.
As equipes policiais de São José do Rio Claro receberam apoio de militares da 5º Companhia de Bombeiros de Nova Mutum, que está realizado os trabalhos com apoio de um cão farejador.
Na manhã desta quarta-feira, as buscas foram reforçadas com ajuda de militares do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAer), que enviou uma aeronave para a procura de vestígios.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Raphael Guerra, as buscas estão sendo realizadas próximo ao veículo, mas não houve nenhum indicativo de que eles passaram pelo local.
“Sem sucesso, sem indicativos. Os cães farejadores não deram nenhum sinal sobre isso. Nós encontramos em uma área mais distante do veículo uma anta, que foi morta, e possivelmente, a carne encontrada dentro do veículo veio desse animal”, disse.
“Uma situação complicadíssima, estamos ainda tentando entender o que pode ter acontecido, torce para que o pior não tenha acontecido e que possamos encontrar o quanto antes esse casal, porém, temos que trabalhar com todas as hipóteses. Assim que a família nos procurou relatando do desaparecimento do casal, eu ligue para o Coronel Fernandes do Corpo de Bombeiro de Nova Mutum, para que enviasse uma equipe com o cão farejador para que encontremos o mais rápido possível o casal que está desaparecido”, completou o delegado.
Pecuarista e esposa desaparecem em São José do Rio Claro; Forças de Segurança fazem buscas