Mais de 2,6 quilos de maconha foram apreendidos em uma quitinete, no bairro Ponte Nova, em Várzea Grande, nesta sexta-feira (24) durante uma diligência para cumprimento de mandado de buscas pela equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).
A equipe de investigadores da DRE foi ao local para cumprir o mandado judicial, expedido pela 3ª Vara Criminal de Várzea Grade, que faz parte de uma investigação iniciada pela unidade especializada. Na quitinete foi localizada uma caixa embalada e com o nome de uma cidade do interior do estado, que possivelmente seria enviada para a pessoa que estava identificada no pacote.
Dentro da caixa foram encontradas três porções grandes embaladas a vácuo de substância análoga à super maconha (conhecida como skunk), outros três pedaços grandes em forma de tabletes e outras porções médias e algumas já esfareladas de maconha e uma balança de precisão. No quarto foi encontrado documento pessoal do suspeito comprovando que ele mora no local.
As investigações continuam para localização do suspeito pelo tráfico.