Brincadeira de mau gosto: Homem foi baleado após simular assalto em seu local de trabalho para assustar colegas

Fonte: CenárioMT com inf. Olhar Direto

Um homem funcionário de uma loja de pneus, na cidade de Várzea Grande, foi baleado ontem, quarta-feira (24), após simular um assalto em seu local de trabalho para assustar os colegas.

A brincadeira de mau gosto teve este desfecho porque um policial à paisana reagiu ao que pensou ser um roubo e atingiu o homem no rosto.

Segundo as informações da Polícia Militar, o funcionário, de 32 anos, chegou ao local e sacou um simulacro de arma de fogo. Depois, foi na direção de um colega, na tentativa de assustá-lo.

Porém, o policial à paisana que estava na loja rapidamente sacou sua arma, gritou que era policial e mandou que o homem jogasse a arma no chão, não sendo atendido. Ele então efetuou o disparo, que atingiu o suspeito no rosto.

Ferido, o homem ficou caído no chão, em volta a uma poça de sangue, até que fosse socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).

Equipes da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) e Guarda Municipal chegaram a ser acionadas para a ocorrência. O estado de saúde do homem era estável e ele estava fora de risco de morte.
Gustavo Praiado é jornalista com foco em notícias de agricultura. Com uma sólida formação acadêmica e vasta experiência no setor, Gustavo se destaca na cobertura de temas relacionados ao agronegócio, desde insumos até tendências e desafios do setor. Atualmente, ele contribui com análises e reportagens detalhadas sobre o mercado agrícola, oferecendo informações relevantes para produtores, investidores e demais profissionais da área.