Uma briga entre duas mulheres terminou em agressão física e acusações de injúria racial, levando à prisão de ambas as envolvidas em Porto Alegre do Norte. De acordo com a Polícia Militar, os fatos ocorreram por volta de 1h da manhã deste domingo (11).
Uma mulher de 32 anos deu entrada em um hospital da cidade com um ferimento por arma branca no braço. Ela relatou aos policiais que havia se envolvido em uma discussão com uma jovem de 21 anos, moradora de um bar próximo à rodoviária.
Durante a discussão, a mulher mais velha teria dado um tapa na jovem, que por sua vez reagiu esfaqueando a agressora. Ao ser questionada pelos policiais, a mulher de 32 anos proferiu ofensas racistas contra a jovem, demonstrando um comportamento inadmissível e criminoso.
Diante da gravidade da situação, ambas as mulheres foram presas em flagrante. A jovem de 21 anos foi autuada por lesão corporal e a mulher de 32 anos por injúria racial. A polícia civil investigará o caso para esclarecer os fatos e aplicar as medidas legais cabíveis.