Briga familiar termina com três esfaqueados em Rondonópolis

Conflito entre parentes mobiliza SAMU e Polícia Militar no centro da cidade de Mato Grosso

Fonte: CenárioMT

Acidente em Mato Grosso deixa adolescente ferido após colisão entre moto e caminhonete
Acidente em Mato Grosso deixa adolescente ferido após colisão entre moto e caminhonete - Foto: PMMT

Uma briga entre parentes de origem venezuelana no centro de Rondonópolis (MT) terminou com três pessoas gravemente feridas por arma branca na tarde deste domingo (11). O caso ocorreu próximo ao prédio do Sistema de Segurança Integrada (SISC) e mobilizou equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Segundo informações das autoridades, o conflito envolveu dois irmãos e o cunhado deles. Durante a discussão, facas foram utilizadas, resultando em ferimentos graves. Um dos envolvidos foi atingido no abdômen, com perfuração nas vísceras, e precisou ser levado com urgência ao Hospital Regional para cirurgia.

Os outros dois feridos também apresentavam cortes profundos. Um deles sofreu lesões de 7 centímetros na testa, 10 centímetros no braço esquerdocom exposição de tecidos —, além de 5 centímetros no braço direito e 15 centímetros na cabeça. Ambos foram encaminhados para atendimento hospitalar.

De acordo com a Polícia Militar, cerca de 20 pessoas estavam presentes no momento da confusão. As três vítimas foram socorridas ainda no local, e o caso segue sob investigação da Polícia Civil de Rondonópolis, que busca identificar os autores das agressões.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-vitor
Criador de conteúdo especializado em jogos, tecnologia e notícias de Mato Grosso, é redator no CenárioMT e atua também como analista de TI. Desenvolve projetos de game design no tempo livre. Contato para pautas sobre Mato Grosso: [email protected]