Mulher não identificada foi encontrada morta em uma calçada no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. A suspeita é de que a morte tenha ocorrido por conta de uma briga de casal. A Polícia Militar foi acionada por testemunhas neste domingo (26) que conduziram as viaturas até o local do fato, onde a companheira da vítima tentava socorrê-la.
Diante da situação, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito. Segundo testemunhas, brigas entre o casal eram recorrentes e a vítima agredia a ex-companheira com frequência.
Segundo a ex-companheira da vítima e possível suspeita do crime, a vítima invadiu sua casa pulando o muro e batendo na janela e exigindo que a companheira abrisse a porta.
Ao não ser atendida, a vítima teria arrombado a porta dos fundos e agredido a ex-companheira e quebrado seu celular. Após isso, fugiu do local pulando o muro novamente. Posteriormente, ao sair de casa, encontrou a vítima na calçada.
As informações são da Polícia Militar que encaminhou o caso para a Central de Flagrantes. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (D.H.P.P.) esteve presente no local, juntamente com o Instituto Médico Legal (IML) e Politec. A causa da morte ainda não foi divulgada.