Uma confraternização em família terminou em tragédia no final da tarde deste domingo (04), por volta das 16h00, em uma residência na Rua das Papoulas, bairro Residencial Flamboyants, em Nova Mutum-MT.
Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em uma briga em família, ambos confraternizavam em família, quando em um determinado momento o suspeito, de 31 anos, primo da vítima, teria se desentendido com a mesma, e ido embora.
Pouco tempo depois o suspeito voltou em posse de duas facas, e partiu para cima da vítima, (seu primo), vindo a golpeá-lo na barriga e na altura do peito, outros dois familiares tentaram impedir e acabaram feridos, um no lado direito do nariz e na mão esquerda, e o outro na mão esquerda e próximo ao peito direito.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou as três vítimas ao Hospital Municipal, uma das vítimas, primo do suspeito, identificado como Ricardo de Oliveira Evangelista, 40 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital, já as outras duas vítimas, de 32 e 38 anos, foram atendidas, medicadas e liberadas.
A Polícia Militar foi acionada, e informada que o suspeito estava no local, o mesmo foi detido e encaminhado juntamente com as facas utilizadas no crime à Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.
O corpo de Ricardo será transladado para Araçatuba-SP, onde deverá ser velado e sepultado.