Militares do Corpo de Bombeiros escaparam de uma tentativa de assassinato na última sexta (20) em Cotriguaçu. A viatura dos profissionais ficou com marcas de tiros.
Segundo informações do boletim de ocorrência, os bombeiros precisaram abastecer o veículo de trabalho, quando em determinado momento, desconhecidos alvejaram o carro com disparos de arma de fogo. Ninguém ficou ferido.
Após o ocorrido, os militares fizeram buscas, porém, os criminosos não foram encontrados. A Corregedoria Geral instaurou procedimento Para identificar e responsabilizar os envolvidos.
Veja nota na íntegra
“O comando do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso teve, em 20/08/2021, conhecimento de fatos envolvendo uma guarnição denominada Base Descentralizada de Bombeiro Militar em serviço na região de Cotriguaçu mediante relatório da equipe e denúncia.
Além dos procedimentos de competência da PJC-MT e, como sempre, cumprindo os regramentos e ideais da instituição, já foi determinado à Corregedoria Geral instaurar um procedimento apuratório em busca da verdade real dos fatos e, ao final, de acordo com a apuração, responsabilizar os envolvidos, caso seja comprovada alguma atitude que não se enquadre com a ética, valores e princípios da Instituição”.