Boca de fumo é fechada em operação da PM no interior de Mato Grosso

Casal é preso por tráfico de drogas e ligação com facção criminosa em Barra do Garças

Fonte: CenárioMT

Boca de fumo é fechada em operação da PM no interior de Mato Grosso
Boca de fumo é fechada em operação da PM no interior de Mato Grosso - Foto: PMMT

Em Barra do Garças, Mato Grosso – Uma ação da Polícia Militar do Mato Grosso resultou no fechamento de um ponto de tráfico de drogas no bairro Morada do Sol, na noite de terça-feira (20). Durante a operação, um casal foi preso suspeito de comercializar entorpecentes e integrar uma facção criminosa.

A ocorrência teve início após a abordagem de um usuário de drogas que revelou o local exato do ponto de venda. Com base nas informações repassadas, os policiais se dirigiram ao imóvel indicado, onde flagraram a mulher manipulando pasta base de cocaína. O homem que a acompanhava tentou fugir pelos fundos da residência, mas foi detido.

[Continua depois da Publicidade]

Na casa, os agentes apreenderam diversos tipos de drogas, uma balança de precisão, embalagens utilizadas para a venda dos entorpecentes, dinheiro em notas miúdas e um simulacro de arma de fogo. Também foram encontrados celulares que tocavam constantemente, com ligações atribuídas a integrantes da facção criminosa.

Segundo a polícia, o casal já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, roubo, homicídio e estelionato. Após a prisão, os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde permanecem à disposição da Justiça.

[Continua depois da Publicidade]

A ação faz parte dos esforços das forças de segurança do estado para combater o tráfico e o avanço de organizações criminosas em Mato Grosso.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-vitor
Criador de conteúdo especializado em jogos, tecnologia e notícias de Mato Grosso, é redator no CenárioMT e atua também como analista de TI. Desenvolve projetos de game design no tempo livre. Contato para pautas sobre Mato Grosso: [email protected]