Um bebê de um ano e quatro meses perdeu a vida em um trágico incêndio que destruiu uma casa em Paranaíta-Mato Grosso. Segundo informações da Polícia Civil, a mãe das crianças havia saído para buscar remédios em uma unidade de saúde quando o incêndio teve início.
Duas irmãs do bebê, uma criança de 3 anos e uma jovem de 18 anos, também estavam na residência e foram resgatadas por vizinhos. A jovem de 18 anos precisou ser entubada e encaminhada para um hospital em estado grave.
Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para o local e encontraram o corpo do bebê entre os escombros, embaixo de uma cama. Um caminhão-pipa da cidade auxiliou no combate às chamas, mas não conseguiu evitar a tragédia.
As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil. A comunidade local está consternada com a perda da criança e se solidariza com a família neste momento de dor. A Prefeitura de Paranaíta, por meio de nota, lamentou o ocorrido e se colocou à disposição para prestar toda a assistência necessária.