Batida entre quatro veículos deixa uma pessoa morta no Norte de Mato Grosso

Fonte: CENÁRIOMT

Eletricista morre após cair de escada durante trabalho em Mato Grosso
Foto: Assessoria/Politec-MT

Acidente envolvendo quatro veículos matou uma pessoa e deixou outras duas gravemente feridas no km 40 da BR-163, entre Sinop e Itaúba (500 e 600 km, respectivamente, da Capital), na manhã desta segunda-feira (06). A identidade das vítimas ainda não foi confirmada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as vítimas. Algumas teriam ficado preses às ferragens e foi necessário o desencarceramento. Em seguida, constatada a morte de uma mulher. Os demais envolvidos receberam atendimento de primeiros socorros e foram encaminhados ao Hospital Regional de Sinop.

Informações iniciais apontavam duas vítimas fatais, mas foi retificada e confirmada uma morte. Os veículos envolvidos são um Chevrolet Meriva Joy, um Hunday HB20 Sedan, caminhão e uma caminhonete Ford Ranger.

Ainda não há informações sobre as causas e circunstancias do acidente.

A Polícia Militar (PM) isolou o local e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

Os peritos analisaram as condições em que o corpo e os veículos envolvidos foram encontrados na rodovia, além de periciar o perímetro para coletar informações que ajudem a determinar as circunstâncias e causas do acidente.

Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia, que vai determinar a causa clínica da morte.

Os policiais civis acompanharam os trabalhos no local, deram início às apurações do caso e aguardam laudo técnico que vai dar base às investigações.

Sou Dayelle Ribeiro, redatora do portal CenárioMT, onde compartilho diariamente as principais notícias que agitam o cotidiano das cidades de Mato Grosso. Com um olhar atento para os eventos locais, meu objetivo é informar e conectar as pessoas com o que acontece em suas cidades. Acredito no poder da informação como ferramenta de transformação e estou sempre em busca de trazer conteúdo relevante e atualizado para nossos leitores. Vamos juntos explorar as histórias que moldam nosso estado!