Bares com aglomeração de pessoas e atendendo durante toque de recolher são multados em R$ 31,5 mil em MT

Fonte: G1 MT

Foto: Polícia Militar

Dois bares com aglomeração de pessoas e funcionando durante o período do toque de recolher em Água Boa, a 737 km de Cuiabá, foram multados em R$ 31,5 mil, na madrugada deste sábado (29).

Em uma estrada vicinal da região, foram encontradas 23 pessoas participando de festa. Já na área central, foram encontrados os dois estabelecimentos.

[Continua depois da Publicidade]

Ainda durante a madrugada, a Polícia Militar informou que também fechou uma festa em Rondonópolis, a 218 km da capital.

O local não obedecia nenhuma medida de biossegurança e acontecia em uma casa no bairro Parque dos Lírios.

[Continua depois da Publicidade]

No imóvel, segundo a polícia, 15 pessoas entre homens e mulheres faziam uso de bebida alcoólica, compartilhavam narguilé e não usavam máscaras.

Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia e multados.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]