Três bandidos foram presos, nesta quinta-feira (31), na cidade de Novo São Joaquim (485 km a leste de Cuiabá), após roubarem um Chevrolet Prisma e matarem o proprietário do veículo na cidade de Quirinópolis (GO). A vítima, Francirrênio Cabral Florestinha, era taxista em Goiás e estava desaparecido desde quarta-feira (30).
Três homens foram autuados em flagrante pelo crime de latrocínio e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Barra do Garças em Mato Grosso.
Segundo a Polícia Militar, os acusados admitiram ter rendido a vítima e enforcado com uma corda. Ao abandonar o corpo, os bandidos notaram que o homem ainda estava vivo e então o mataram com golpes de faca.
Com as informações do roubo e da fuga dos suspeitos para Mato Grosso, equipes policiais de Novo São Joaquim e Campinapolis interceptarm as saídas das cidades que fazem divisa com Goiás e conseguiram prender os suspeitos.
Após a prisão, o trio confessou o crime e relatou o local do corpo que foi encontrado com diversas perfurações de faca. O corpo foi encontrado em um lixão na cidade de Rio Verde.
Eles haviam escolhido a cidade mato-grossense para a fuga por terem familiares na região. Todos os suspeitos possuem passagens policiais em Novo São Joaquim.