Bandidos invadem casa, ameaçam agredir criança de dois anos e estupram jovem de 17

Fonte: OLHAR DIRETO

Adobe Spark 6 1

A Polícia Civil irá instaurar inquérito para apurar o estupro de uma jovem de 17 anos na cidade de Alta Floresta (a 800 km de Cuiabá). O caso foi registrado no último domingo (24).  A filha dela, de apenas dois anos, presenciou as agressões.

De acordo com o registro da ocorrência, a mulher teve sua casa invadida por dois criminosos. Segundo o relato da vítima, ela foi levada para o quarto. Um dos criminosos fazia constantes ameaças e afirmou que iria ‘pegar’ a criança, caso ela reagisse.

Na sequência, um dos bandidos a segurou e o outro a estuprou. Ferida, após os bandidos deixarem o local, ela se deslocou até o hospital da cidade onde pediu ajuda e relatou o episódio de violência.

Posteriormente, o caso foi registrado perante à Polícia Civil.

Sou Dayelle Ribeiro, redatora do portal CenárioMT, onde compartilho diariamente as principais notícias que agitam o cotidiano das cidades de Mato Grosso. Com um olhar atento para os eventos locais, meu objetivo é informar e conectar as pessoas com o que acontece em suas cidades. Acredito no poder da informação como ferramenta de transformação e estou sempre em busca de trazer conteúdo relevante e atualizado para nossos leitores. Vamos juntos explorar as histórias que moldam nosso estado!