As vítimas estavam dormindo quando foram surpreendidas pelos suspeitos, que amarraram e trancaram todos no quarto de uma das casas da propriedade rural.
Os celulares das vítimas foram recolhidos e jogados no meio do adubo, e o modem e roteador de acesso à internet foram danificados.
Do local foi subtraído 335 litros entre agrotóxicos, herbicidas e fungicidas, algumas ferramentas e uma caminhonete Toyota Hilux, de cor prata, placa RRP6B17, de Nova Mutum/MT.
Os suspeitos teriam chegado a pé, pela manhã funcionários da fazenda encontraram marcas de pneus no local, segundo as vítimas os meliantes fizeram ameaças psicológicas, mas não chegaram a bater em ninguém.
Assim que renderam as vítimas, os bandidos pediram por agrotóxico e por outro veículo, uma caminhonete cabine dupla, que estava na fazenda durante o dia.
Após subtrair todo o material, os meliantes fugiram tomando rumo ignorado.
Um dos filhos da vítima procurou a delegacia para registrar o BO por volta das 05h00, a Polícia Militar também foi informada do ocorrido e comunicou o posto da Polícia Rodoviária Federal e a Rota do Oeste por conta de os meliantes passarem por algum dos pedágios.
Até o momento o veículo não foi localizado e ninguém foi preso.
Com informações PowerMix