Uma menina de um ano e nove meses foi retirada da família e entregue ao Conselho Tutelar após a médica que a atendeu desconfiar de possível estupro, no domingo (16), no bairro Parque Nova Era, em Várzea Grande. A cuidadora da menina encontrou a bebê com bichinhos (larvas) na vagina, chorando muito e a levou para um hospital particular.
A mulher que cuida da criança não tem grau parentesco com ela e disse que a menina fica com o pai quando ele não está trabalhando. A mulher informou que a criança estava sob os cuidados do pai dias antes de ela encontrar os bichinhos na vagina da menina e a levou para atendimento médico acreditando que pudesse se tratar de algum tipo de verme. A mãe da menina teria abandonado a filha.
A cuidadora procurou uma delegacia e registrou uma denúncia, ela diz não saber o que pode ter acontecido. Na segunda-feira (17), a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande solicitou um exame de corpo de delito, para identificar se houve estupro ou não.
O caso é um mistério, e a Polícia Civil aguarda o laudo da perícia para dar sequências na investigação.