Avenida das Torres terá novas interdições a partir da próxima segunda-feira (20)

A orientação é para que os motoristas fiquem atentos à sinalização e placas indicativas de desvio

Fonte: CenarioMT

Luiz Alves

 

A partir da próxima segunda-feira (20), os motoristas devem estar atentos às novas interdições que serão executadas na Avenida das Torres, em razão do avanço das obras do viaduto Juca do Guaraná. O bloqueio será total, nenhum tipo de acesso poderá ser feito pela rotatória da Avenida Itália com a Avenida das Torres. O trânsito ficará interrompido nesse local para dar mais agilidade aos serviços.

Os condutores que saem do Jardim Imperial, Tijucal, Pedra 90, seguindo no sentido centro, só conseguirão trafegar pela Avenida das Torres até o ponto que dá acesso ao desvio anteriormente implantado, na Rua Marques de Pombal (esquina do Posto BR).

As pessoas que normalmente acessavam do bairro CPA, terão que pegar a estrada do Moinho e se deslocar até o Pedregal para poder ter acesso a Avenida Dante Martins de Oliveira e poder retornar sentido Planalto e bairros adjacentes.

O trânsito nas proximidades da rotatória da Avenida das Torres com a Avenida Itália, só será permitido acesso aos moradores da localidade. A Semob recomenda que os condutores fiquem atentos à sinalização e placas de desvio e reforça que os agentes de trânsito estarão no local para orientar os motoristas.

As vias que receberão a interdição e desvios estão todas sinalizadas, com sinalização horizontal e vertical. As interdições estão ocorrendo de acordo com o cronograma e avanço da obra.

Localizado na Avenida Edna Maria Albuquerque Affi (Av. das Torres), o elevado que vem sendo construído possui 200 metros de extensão e recebeu o investimento de R$ 16.340.726,63. No local, já foram superadas as etapas de meso e infraestrutura, que compreendem a fundação das estacas raízes, concretagem das bases, levantamento dos pilares de sustentação e dos pórticos.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Avatar photo
Rodrigo Lampugnani, formado em Ciência da Computação, é fundador do CenárioMT. Inovador no jornalismo digital. Rodrigo Lampugnani é especializado em notícias do Agro, futebol, astrologia e cobertura regional de Mato Grosso. Produz análises esportivas, horóscopos diários e reportagens locais com foco no desenvolvimento do Estado.