O autor de um homicídio ocorrido na manhã de domingo (11.12) em Nova Bandeirantes (1.026 km ao norte de Cuiabá) foi preso em flagrante pela Polícia Civil, menos de duas horas após o crime. O suspeito, de 51 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado pelo motivo fútil.
O crime que vitimou André Rodrigues Pego, de 33 anos, ocorreu na manhã de domingo, por volta de 11 horas, próximo ao terminal rodoviário de Nova Bandeirantes. Na ocasião, o suspeito desferiu dois golpes de faca contra a vítima, que chegou a ser socorrida, porém não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital de Alta Floresta.
Segundo investigações, o crime foi motivado por uma discussão anterior entre devido a demora de um deles dentro do banheiro da rodoviária. Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da Delegacia de Nova Bandeirantes iniciou as diligências para identificar e prender o autor do crime.
Os policiais conseguiram localizar e prender o suspeito por volta das 13 horas, menos de duas horas após os fatos. Ele foi conduzido à Delegacia de Nova Bandeirantes, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por homicídio qualificado pelo motivo fútil.