Um homem suspeito de participação no homicídio de uma jovem, ocorrido no ano de 2009 em Várzea Grande, teve o mandado de prisão cumprido, na tarde de quarta-feira (14.09), pela Polícia Civil de Sorriso (442 km ao norte de Cuiabá). O suspeito de 39 anos foi localizado em um parque de diversões itinerante, o qual fazia parte da equipe de funcionários.
O foragido estava com a ordem de prisão preventiva decretada pela 1ª Vara Criminal de Várzea Grande pelo homicídio que vitimou, Kauana da Conceição Sigarine, de 21 anos. O crime ocorreu em outubro de 2009, no bairro 15 de maio, em Várzea Grande, quando a vítima foi morta a pauladas.
A prisão ocorreu após os investigadores da Polícia Civil de Sorriso receberem denúncia anônima sobre um o mandado de prisão em aberto contra o funcionário do parque. Os policiais realizaram a abordagem do suspeito que inicialmente mentiu o nome, porém durante a entrevista com os investigadores confessou a sua verdadeira identidade.
Nos pertences do foragido, foi encontrado um documento de identidade com nome falso, o qual o suspeito disse que usava durante as viagens, para apresentar em locais fiscalizados. Diante das evidências, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Sorriso onde foram tomadas as providências de praxe para cumprimento do mandado de prisão.