Assaltante é baleado e morre ao tentar fugir da polícia após roubo em farmácia em Cuiabá

Fonte: G1 MT

Um assaltante foi baleado e morreu, na sexta-feira (26), ao tentar fugir da polícia depois de assaltar uma farmácia, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, o homem – que não teve a identidade divulgada -, portava uma arma de brinquedo e não acatou a ordem de parada dada pelos militares.

Outros três homens foram presos por suposta participação no roubo.

[Continua depois da Publicidade]

Os quatro assaltantes foram abordados em uma quitinete no Bairro Tancredo Neves. Ao notar a presença da polícia, três deles fugiram pulando muros.

Eles foram seguidos por policiais que deram ordem de parada, o que não foi respeitado. Em seguida, os militares dispararam e um dos ladrões caiu pouco metros depois.

[Continua depois da Publicidade]

Ele foi socorrido pelos policiais e levado para uma unidade de saúde. Segundo a PM, o assaltante morreu, em seguida.

Outro ladrão foi detido depois de procurar atendimento médico com um ferimento de tiro no pescoço.

Todos foram presos e levados para a Central de Flagrantes onde foram reconhecidos pelas vítimas.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]