Assaltante é amarrado em cerca de arame farpado em cidade de Mato Grosso

Fonte: CENÁRIOMT

FOTO:REPRODUÇÃO

Um assaltante se deu mal após ser “preso” por populares após assaltar um motociclista em Juína. O assalto ocorreu no último dia 15 de junho.

Segundo informações, antes do assalto, o criminoso estava em um bar e pediu para a vítima levar-lhe de motocicleta até sua casa. Mesmo com receio, o homem aceitou.

[Continua depois da Publicidade]

No meio do caminho, o assaltante sacou uma pistola, roubou a motocicleta e outros objetos pessoais da vítima.

O criminoso foi identificado e alguns populares o amarraram em uma cerca de arame farpado. A polícia foi acionada e ele foi levado para delegacia.

[Continua depois da Publicidade]

Foram encontrados um celular de outra vítima de roubo, a motocicleta e uma pistola usada para vacinar bovinos.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]