Policiais militares prenderam nesta segunda-feira (1º.02), quatro homens por porte ilegal de arma de fogo. Foram tirados de circulação um revólver e duas espingardas.
No bairro Monte Castelo, em Várzea Grande, policiais da 3ª Companhia prenderam dois homens e recolheram uma espingarda calibre 22, com duas munições intactas.
Os moradores denunciaram que um homem estaria armado em uma casa. Quando os militares chegaram encontraram três suspeitos, um deles correu e não foi localizado, mas os outros dois foram rendidos.
No bairro Jardim Universitário, a equipe da 20ª Companhia de Força Tática realizava patrulhamento e viu um homem dispensando um objeto ao ver a viatura. Foi iniciado o procedimento de abordagem e encontrado próximo ao suspeito, um revólver calibre 32, com duas munições.
Em Colniza, a ocorrência foi no Distrito de Guariba e os policiais acionados para atender uma situação de violência doméstica. Na casa, a vítima, uma mulher, disse ter sido ameaçada pelo marido com uma arma de fogo. Questionado, o homem disse que a espingarda estaria no seu caminhão. A informação foi confirmada.