Armado com espingarda homem invade bar, ameaça clientes e é morto após atirar em policial

Fonte: OLHAR DIRETO

Suspeito se entregou à Polícia Militar e confessou o crime; arma utilizada foi apreendida

Um homem invadiu um bar, ameaçou clientes e foi morto após atirar na perna de um policial militar que havia sido acionado para atender a ocorrência. O caso aconteceu neste sábado (15), em Juruena (a 909 km de Cuiabá).

Segundo informações, o homem entrou em um bar em posse de uma espingarda calibre 32 e fez ameaças a quem estava lá. Os policiais militares foram acionados e, ao chegarem no local, foi dada ordem para que o suspeito colocasse a espingarda no chão e as mãos na cabeça.

[Continua depois da Publicidade]

O homem, todavia, reagiu e atirou contra os policiais, atingindo a perna de um deles. O policial atingido então revidou com outros disparos. Enquanto Noel tentava recarregar a arma de fogo para atirar mais uma vez, o policial atirou novamente, causando sua morte.

O Serviço Móvel de Atendimento de Emergências (SAMU) foi acionado e constatou óbito do suspeito. A Polícia Judiciária Civil também foi ao local, realizando isolamento da área para as demais providências e abriu um inquérito para apurar o caso.

[Continua depois da Publicidade]

A arma utilizada foi apreendida e encaminhada para a delegacia municipal de Jurema.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]