No bairro Dr. Fábio 2, em Cuiabá, policiais da 1ª Companhia do Jardim Vitória, unidade do 3º Batalhão da Polícia Militar, fecharam uma “boca de fumo”, prenderam o “dono” e apreenderam arma de fogo, droga, dinheiro e o caderno da contabilidade criminosa.
Essa ação ocorreu na tarde desta terça-feira (14), após informações de que haveria um homem traficando em um terreno margem de córrego. Policiais do serviço de Inteligência monitoram a denúncia e uma equipe operacional entrou em ação.
No momento da abordagem, o suspeito, de 31 anos, estava com uma pistola com 11 munições, além de 11 pedras de crak dentro de um recipiente plástico. Perto do local da prisão, na casa onde ele mora e funcionaria a “boca de fumo”, foram apreendidos 11 porções de maconha escondidas debaixo da cama, R$ 530 em dinheiro, o caderno com as anotações da venda de entorpecente, ou seu, nomes de quem comprava e valores, além de ácido bórico, papel filme e um prato com resquícios de pasta base de cocaína.
A checagem do nome do suspeito apontou passagens criminais por roubo, tráfico e lesão corporal. Ele e todo o material apreendido foram entregues na Central de Flagrantes do Cisc Verdão, em Cuiabá.