Após ser estuprada por padrasto, menina de 10 anos foge de casa e dorme uma semana na rua

Fonte: Fabiana Mendes-OD

Uma menina de 10 anos, que morava em Tangará da Serra (a 240 quilômetros de Cuiabá), fugiu de casa e foi localizada no bairro Capela do Piçarrão, em Várzea Grande na noite da última quarta-feira (26). Ela contou à polícia, que estaria sendo abusada sexualmente pelo padrasto e decidiu fugir.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência recebeu a localização de uma garota que estaria dormindo na rua há cerca de uma semana. Ao ser questionada, ela disse que teria sofrido abusos do padrasto.

Na sequência, os militares fizeram contato com o plantonista da Polícia Civil, que pediu que a criança fosse levada para o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e deverá ficar aos cuidados do Conselho Tutelar.

A vítima também contou que teria dinheiro guardado e conseguiu se alimentar. Ela apresentava um arranhão no braço esquerdo e disse que teria se cortado em uma cerâmica quebrada.

O caso será apurado.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]