Dois suspeitos morreram após trocar tiros com uma guarnição da Polícia Militar, na noite de ontem, sábado (12) em Várzea Grande-MT.
Os homens, em companhia de um terceiro, teriam roubado uma picape Toyota Hilux e feito a motorista refém, na região do bairro São Mateus. Após tomarem a picape, dois suspeitos colocam a vítima e outro carro e saíram do local.
Em diligência a procura dos criminosos, a guarnição da PM conseguiu cercar o veículo na BR-163, nas proximidades do posto Marajó.
Cercados, os criminosos desceram armados do carro, sendo que um deles segurava a vítima. Os policiais ordenaram que os suspeitos se entregassem o que não aconteceu.
Em dado momento a mulher que estava de refém, conseguiu fugir das garras do criminoso. Houve confronto, momento em que os policiais atingiram os suspeitos. Os mesmos foram levados para o Pronto-socorro de Várzea Grande, porém, faleceram.
A Picape da vítima ainda não foi localizada. O carro em que os suspeitos fugiram com a vítima, estava com a placa adulterada e também era produto de roubo.