Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante após matar um homem a golpes de faca. Não satisfeito, o criminoso ainda ateou fogo na casa da vítima. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta das 23h20 dessa segunda-feira (17) no município de Querência-MT.
A vítima foi identificada pelo nome de Rosilvado Martins de Sousa, 23 anos.
Após o crime, o suspeito foi preso e durante a abordagem policial, ele resistiu a detenção, além de ameaçar de morte os policiais, dizendo que iria matar a todos após sair da prisão. O jovem foi localizado quando ajudava populares a apagar o fogo na casa, que ele mesmo ateou.
Testemunhas relataram que vítima e agressor estavam ingerindo bebida alcoólica em um bar e logo depois, foram para a casa, onde continuaram a beber.
Depois de um tempo, iniciaram uma discussão e muita gritaria. Os vizinhos perceberam que um foco de incêndio iniciou dentro da casa e que se alastrou rapidamente. As pessoas conseguiram retirar o corpo do morador de dentro da casa.
A faca usada no crime de homicídio foi localizada pela Polícia Militar. O jovem preso, apresentava escoriações pelo corpo, oriunda da luta corporal, bem como estava com as mãos sujas de sangue.