Após mais de 45 dias, a servidora Fabiana Marisney Cintra da Silva, de 41 anos, foi localizada em um abrigo na cidade de São Paulo (SP). Ela foi vista pela última vez no dia 10 de junho, quando disse que iria para uma reunião na Escola Maria Hermínia, no bairro CPA 4, em Cuiabá, onde trabalha. A mulher sacou dinheiro e saiu de casa com duas sacolas.
A Polícia Civil, através de investigações do Núcleo de Pessoas Desaparecidas, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), localizou a servidora. Em contato com o taxista que a levou, os familiares descobriram que ela teria feito outro trajeto e posteriormente passado em um caixa eletrônico para fazer um saque em dinheiro.
Segundo as investigações, a vítima teria deixado a Capital mato-grossense devido a problemas pessoais. Ao chegar a São Paulo, a servidora procurou ajuda no abrigo, onde recebeu apoio assistencial e psicológico.
Assim que conseguiu informações da localização da vítima, os policiais do Núcleo de Desaparecidos entraram em contato com a Divisão de Desaparecidos de São Paulo, que confirmou que a servidora estava no abrigo. Com base na apuração, o irmão da servidora foi até São Paulo para buscar a vítima e retornar para Cuiabá.