Uma mulher que não teve o nome e a idade revelada foi presa por policiais militares após comandar um sequestro e tortura contra seus dois sobrinhos, ambos menores de idade. O crime aconteceu no bairro José Carlos Guimarães, em Várzea Grande na noite deste sábado (2).
A Polícia Militar foi acionada por vizinhos dos dois menores, que avistaram cerca de seis homens que chegaram em um carro de passeio, retirando eles a força de casa.
Uma equipe do 4° Batalhão da PM foi até o endereço e conversou com as testemunhas, que relataram que além de serem levados contra a vontade, os menores também foram agredidos pelos seis homens.
Buscas foram feitas e as vítimas foram encontradas cerca de uma hora depois, com bastante ferimentos, próximo a um terreno baldio no mesmo bairro.
Aos militares, os jovens disseram que não conheciam os agressores, mas garantiram que eles o torturaram a pedido de uma tia, com quem tiveram uma discussão pela tarde por causa de um cachorro.
Os policiais foram até a residência da suspeita, que confirmou a história e confessou que foi a mandante do crime por que os sobrinhos, após a discussão, chutaram o portão de sua casa, danificando duas motocicletas.
Os menores precisaram ser encaminhados ao pronto-socorro de Várzea Grande para receber atendimento médico e a mulher foi conduzida a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos.