Em Cáceres, a equipe do GAp ( Grupo de Apoio da Polícia Militar) prendeu um homem de 32 anos por porte ilegal de arma de fogo, na madrugada deste sábado(14), no Residencial Vila Real. O suspeito foi detido após a PM ser acionada para atender uma briga em um bar na região.
A polícia foi acionada via 190 para verificar uma briga que estaria acontecendo em um bar no Residencial Vila Real, em que um dos envolvidos estaria armado no local. A equipe do GAp foi até o estabelecimento comercial e foi informada que o suspeito já havia deixado o bar e que ele residia nas proximidades do estabelecimento.
Os policiais foram até o endereço apontado e encontraram o homem que disse que houve um desentendimento no bar, mas que ele não estava armado. O suspeito deixou a PM verificar sua residência e o GAp encontrou um revólver cal 32 com 16 munições, sendo quatro já deflagradas. A arma de fogo estava escondido debaixo de um colchão de um dos quartos da casa do homem que alegou possuir a arma para sua proteção.
O suspeito foi preso, a arma e as munições apreendidas. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.