Andarilha é atropelada na BR-364 e morre após ser levada para hospital em MT

A identidade da vítima não foi informada. O motorista foi encaminhado à Polícia Civil para os procedimentos.

Fonte: G1 MT

Uma andarilha morreu depois de ser atropelada na BR-364 em Alto Araguaia, a 426 km de Cuiabá, na terça-feira (20). A identidade da vítima não foi informada. O motorista foi encaminhado à Polícia Civil para os procedimentos.

As causas do acidente ainda devem ser apontadas.

[Continua depois da Publicidade]

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi registrado no km 21 da rodovia.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital de Alto Araguaia com lesões graves. Ela morreu depois de dar entrada na unidade.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
logo1024x1024-
Há 15 anos, o CenárioMT é uma das principais referências em jornalismo regional, levando informação precisa e atualizada aos leitores de Mato Grosso. Para enviar sugestões, opiniões, reclamações ou pautas, utilize o e-mail: [email protected]