Anabolizantes que seriam vendidos sem nota fiscal são apreendidos em Mato Grosso

Fonte: CenárioMT

PC-MT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), cumpriu um mandado de busca e apreensão domiciliar, na segunda-feira (13.06), em uma casa comercial no bairro Jardim das Américas, na Capital.

No local foram apreendidos diversos tipos de anabolizantes, entre outros produtos sem comprovação fiscal. Um homem de 40 anos foi conduzido e responderá pelo crime contra relações de consumo.

[Continua depois da Publicidade]

A ordem judicial foi expedida pelo Núcleo de Inquéritos Policiais (NIPO) da Comarca de Cuiabá, tendo como alvo o estabelecimento.

Durante as buscas foram localizadas as substâncias como: três frascos de Stanozolol, três ampolas de Durateston, um frasco de Decanoato de Nandrolona, oito caixas de Deposteron, onze seringas com agulhas descartáveis, mais de 1 mil essências de diversos tamanhos e sabores, além de cigarros eletrônicos de diferentes modelos e formatos.

[Continua depois da Publicidade]

O proprietário do estabelecimento estava presente e acompanhou as buscas realizadas pelos investigadores. Perguntado sobre a origem dos anabolizantes, respondeu que é para consumo próprio, entretanto não ter receita médica para uso.

Por não apresentar nota fiscal de nenhum dos materiais, todos os produtos foram apreendidos e encaminhados até a DRE junto com o suspeito, o qual foi interrogado e reponderá pelo delito contra a relação de consumo.

 

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]