A Polícia Civil, por meio da Coordenadoria de Polícia Comunitária, recebeu alimentos arrecadados pelos alunos da primeira turma do curso carreiras policiais, da Fato Curso e Concursos, através da campanha “Natal Solidário 2021”.
As doações angariadas pelos estudantes, empenhados em ajudar famílias carentes e necessitadas, resultaram em cerca de 230 quilos de alimentos não perecíveis, entre arroz, feijão, óleo, macarrão, molho de tomate, sal e açúcar.
Ao todo foram montadas 16 cestas básicas e entregues à Coordenadoria de Polícia Comunitária, da Polícia Civil, responsável pela distribuição para os moradores da região metropolitana da Capital, em situação de vulnerabilidade financeira e de baixa renda.
O coordenador da Polícia Comunitária, delegado Jefferson Dias Chaves, agradeceu o apoio dos alunos da Fato, que voluntariamente ajudaram e apoiaram o trabalho social.
“Promover esse tipo de atividade assistencial é tão somente, a semente do bem que se origina no sentimento fraterno de querer alegrar e favorecer os semelhantes. Obrigado a todos que colaboraram nessa missão visando atender a necessidade de alguém que precisa. E que no futuro próximo poderá fazer a mesma coisa que hoje recebe”, destacou o delegado.