Aeronave vinda da Bolívia é interceptada em MT, pilotos ateiam fogo e fogem

Fonte: OLHAR DIRETO

Foto: Divulgação

Pilotos que vinham da Bolívia com suposto carregamento de drogas atearam fogo em uma aeronave após interceptação da Força Aérea Brasileira (FAB), no Pantanal de Mato Grosso na fronteira com Mato Grosso do Sul, na manhã deste sábado (7).

De acordo com o informações do coronel Juliano Chirolli, comandante do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), existe a suspeita que a aeronave estaria sendo usada para o tráfico internacional de drogas.

[Continua depois da Publicidade]

Para tentar eliminar provas, os suspeitos teriam ateado fogo e fugido. Contudo, será realizada a perícia para confirmar a situação. Os pilotos fugiram, mas diligências estão sendo feitas na tentativa de capturá-los.

Além da Ciopaer e FAB, a ação de combate ao tráfico internacional de drogas contou com a Polícia Federal e o Grupo Especial de Fronteira (Gefron) da Polícia Militar.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]