Advogado morre em acidente entre carro e ônibus em Mato Grosso

Fonte: CenárioMT

Um advogado morreu no acidente registrado na Rodovia Helder Cândia (MT-010), conhecida como ‘Estrada da Guia’, entre Cuiabá e Acorizal na manhã de hoje.

Conforme o CenárioMT informou, fiéis da igreja Assembleia de Deus, da cidade de Cuiabá-MT, que iriam participar de evento em Lucas do Rio Verde-MT sofrem acidente na estrada da Guia. O acidente envolvendo o ônibus com o grupo de 44 jovens e um veículo de passeio que era conduzido por um advogado.

[Continua depois da Publicidade]

 

 

[Continua depois da Publicidade]

As primeiras informações apuradas pelo portal CenárioMT dão conta de que o motorista do veículo de passeio, VW Voyage, teria invadido a pista contrária batendo de frente com o ônibus. Com o impacto, o motorista do carro não resistiu e morreu ainda no local do acidente. O ônibus com os fiéis acabou tombando na pista e os passageiros tiveram ferimentos leves.

A vítima fatal foi identificada como Leandro Ayres da Silva, 36 anos. Ele atuava como advogado em Cuiabá.

https://cenariomt.com.br/2019/05/18/onibus-com-jovens-que-iria-a-lucas-do-rio-verde-sofre-acidente-na-guia/

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
logo1024x1024-
Há 15 anos, o CenárioMT é uma das principais referências em jornalismo regional, levando informação precisa e atualizada aos leitores de Mato Grosso. Para enviar sugestões, opiniões, reclamações ou pautas, utilize o e-mail: [email protected]