No último domingo, dia 28 de abril, um acidente ceifou a vida do advogado Willians Lopes de Siqueira, de 41 anos, durante uma jornada de pesca no Rio São Lourenço, localizado em Santo Antônio de Leverger, Mato Grosso.
Segundo informações da Polícia Civil, o barco no qual Willians estava virou, resultando em sua queda nas águas do rio. Apesar dos esforços de seus colegas, que conseguiram resgatá-lo e levá-lo até a margem, ele não resistiu.
Os bombeiros, ao serem acionados, confirmaram o óbito de Willians por afogamento, sem quaisquer indícios de violência. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de necropsia, enquanto seus amigos foram identificados para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.
Residente em Rondonópolis, a 218 km da capital, o advogado estava hospedado em uma pousada local para desfrutar de uma jornada de pesca. De acordo com as autoridades, Willians não sabia nadar e possivelmente não estava utilizando coletes salva-vidas no momento do acidente.